Se for para um festival de Verão não se esqueça…

Olá,o meu nome é  Filipa,tenho 27 anos e sou farmacêutica.

Nasci na região do Douro vinhateiro, gosto muito de estar com os meus amigos, de ir a festas, ouvir música e de dançar.

Não conseguia viver sem praia por isso sempre que posso vou dar um mergulho.

Este Verão decidi ter umas férias incríveis!

Decidi ir com os meus amigos até à Ilha do Pessegueiro. Primeiro porque queremos fugir aos grandes centros, e depois porque vamos a um festival de musica (MEO Sudoeste).

Na Ilha do Pessegueiro vamos ficar 15 dias alojados no parque de campismo, numas pequenas casinhas, e por isso terei que ir prevenida com diferentes coisas, entre as quais : kit de higiene oral, kit de banho, pensos rápidos e um desinfectante em spray (é mais prático), repelente – sou super alérgica a melgas, mosquitos, enfim insectos…, por isso mais vale prevenir -, uma pomada que alivie a comichão caso seja picada, protector solar spf 50+, um creme pós solar, e comprimidos para alergias, inflamação, indigestão, diarreia e febre.

Depois vamos até ao festival MEO Sudoeste. Aqui também vamos acampar uns dias, e como tal levo uma pulseira repelente de insetos porque já sei que me vou esquecer de colocar o repelente, pensos para bolhas de água, toalhetes de higiene intima (para usar sempre que for ao wc), e toalhetes desmaquilhantes para remover a maquilhagem de uma forma mais rápida.

Creio que não me falta mais nada.

Fotografia Pau Storch

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.