CUIDAR DA MINHA EQUIPA

Antes de irmos de férias, cada um para seu lado, pedi à querida Sofia, para preparar um encontro especial para a minha equipa, na sua Às Nove Academia, que tem o nome do seu blogue. Queria que fosse um tempo feliz, do coração, diferente das palestras focadas em objectivos, produtos, ou maleitas,que geram conversas que quase sempre desaguam nas rotinas da farmácia.

Preparámos tudo em segredo, e no dia D, ao final da tarde, depois de pendurar as batas nos cabides, lá fomos nós de Carrinha Pão de Forma,pela Marginal, para a Academia. Um lugar que está tão bonito, cheio de luz, onde cada pormenor foi escolhido com amor.

Quando chegámos, sentimos o conforto do regresso a casa.Foi tempo para parar, respirar o cheirinho do arroz no forno, beber um copo de vinho e principalmente sentar à volta de uma mesma mesa, que ali tinha sido posta com todo o carinho, por quem nos recebeu com um abraço apertado. Depois do excelente jantar, ouvimos as palavras da Sofia sobre a importância de conjugar (não gramaticalmente, mas aplicadamente) o verbo descomplicar, no nosso dia-a-dia. De coração agora também cheio, regressámos trazendo no peito “as palavras que precisamos que nos digam muitas vezes” para sermos uma equipa H2O.

post-9-academia-2

 

 

crédito imagens | Sofia de Castro Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.