MISSÃO SOLIDÁRIA EM MOÇAMBIQUE

Ao saber da iniciativa da FUNtoche e do esforço/gosto que a Andreia tem por este tipo de solidariedade, decidi também contribuir um pouco fora do círculo habitual. Abordei-a com a ideia e reuni com a minha equipa alguns medicamentos e material de primeiros-socorros que se juntaram às restantes contribuições dos demais colaboradores do projecto e lá foram para Moçambique. Nem sabia se ia escrever alguma coisa sobre o assunto, mas a equipa da FUNtoche acabou por nos mandar algumas fotos do trabalho que estiveram a fazer em Moçambique, e das crianças que foram ajudadas e… não resisti!

 

Da minha parte, e por pouco que seja, pelo menos que este texto e estas fotos sirvam para inspirar mais iniciativas do género, e para apoiar as que já existem (como a Helping Hands, com quem eles trabalharam este ano).

Gostava de agradecer à FUNtoche e à Andreia a ideia e a iniciativa do projecto que implica tanto trabalho e dedicação da parte dos voluntários e também a atenção ao pormenor que eles tiveram em levar uma das minhas malinhas… MUITO OBRIGADO!

Créditos imagens, FUNtoche Podem segui-los aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.